FAQ
Respondemos suas principais dúvidas sobre nossa assinatura!

Tudo o que você precisa saber antes de se tornar um assinante do Clube Dourado:
Se você está pensando em se tornar um assinante do Clube Dourado, é natural ter algumas dúvidas sobre o processo. Pensando nisso, preparamos uma lista com as perguntas mais frequentes para te ajudar a entender melhor como funciona a nossa assinatura e como você pode começar a receber nossos douradinhos, ovos frescos e deliciosos na sua casa.

Perguntas frequentes
Nós prezamos muito pela qualidade dos nossos ovos. Todos são produzidos na granja Gema Dourada, com o cuidado e a dedicação necessários para que sejam sempre frescos e saudáveis. Além disso, seguimos todas as normas de segurança alimentar para garantir que os ovos que chegam até você estejam em perfeitas condições para consumo.
O primeiro passo é escolher o tipo de kit que quer assinar, com uma, duas ou até três cartelas com trinta ovos.
Depois escolha a periodicidade das entregas (7 dias, 15 dias ou a cada mês) e sinalize o bairro onde será a entrega.
Na aba de pagamentos, logo em seguida, é só inserir os dados de pagamento e finalizar a compra.
É feita pelo cartão de crédito a cada entrega. Por exemplo, se sua assinatura de ovos é semanal, a cada semana você será cobrado automaticamente pelo valor do kit acrescido do valor do frete.
Se for compra única, será debitado apenas uma vez do seu cartão de crédito e não haverá entrega recorrente. E, também será possível realizar pagamento através de PIX para esta modalidade.
Você precisará alterar seu endereço de entrega acessando: Área do assinante > Endereços > Endereço de entrega > Editar. Caso seu novo endereço seja em outro bairro, seu dia de entrega será alterado por nossas equipes para o dia de rota. Caso seu novo endereço não seja atendido pelas áreas de entrega do Clube Dourado sua assinatura deverá ser cancelada.
Não é possível interromper a assinatura. Para isso é necessário cancelar a assinatura atual e havendo interesse em retornar, basta realizar uma nova assinatura. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.
Você deve acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Trocar dados do cartão de crédito. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão ou atraso em sua próxima entrega.
Se torne assinante do Clube Dourado!
Esperamos ter esclarecido suas principais dúvidas sobre o Clube Dourado. Caso ainda tenha alguma pergunta, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Estamos à disposição para ajudá-lo!
